segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Adaptando a Vara DAM Emotion Para Uso Com Carretilha II

A DAM Emotion modificada para carretilha não ficou grande coisa em termos de lançamento. Manteve a sensibilidade pois dava para sentir a chumbada rolando na areia, já que nao teve peixes. Vai ficar como uma vara para média distância.

Como busco uma segunda vara de grandes arremessos, já que possuo uma, a Raibow Coral, adaptada com Low Rider, a qual não é mais importada, optei pela Tacom SurfLeader 3,90 só que na Esportimar só tinha uma unidade e quando fui lá já tinha sido vendida, possivelmente para o Fernando Negrão, o Sombahia, o jeito é procurar na Internet.

Com a Tacom que tenho, a da foto ao lado, modificada para o uso de carretilha, eu arremesso sem esforço 125 gramas a cerca de 100 metros. Vou procurar onde tem e já pedi auxilio ao Deco Loureiro, pois foi ele que encomendou a que tenho.

O engraçado é que a foto ao lado está sendo usada por um sujeito no Mercado Livre para anunciar uma vara Tacom e sequer o cara avisou no anúncio que a vara que ele está vendendo é diferente da foto. Fiz um alerta ao Mercado Livre avisando que a foto daquela vara corresponde à apenas uma vara customizada por mim, que o vendedor deveria colocar um aviso à respeito, mas como sempre o Mercado Livre está se lixando para essas coisas.

Veja o anúncio no Mercado livre, clicando aqui.

Não vejo problemas em que se use as imagens ou textos desde que a fonte seja mencionada, ou no presente caso, um alerta seja dado aos compradores. Coloquei agora a marca dágua par ver se inibe um pouco.

Para o caso do anuncio sair e esse post ficar incompleto, segue um "print screen" da tela. Clique na imagem para ampliar.

Se você está vendo um único post, clique na figura abaixo para ir ao Blog Milpesca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.