terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Diário de Torneio VI

E eis a foto do Deco Loureiro já com o troféu de segundo lugar e a medalha de maior peixe da etapa. E, é claro, com a arraia de 3,250 kg.
O resultado oficial já está publicado no Site do Clupesal. Clique aqui para ver.

A foto foi enviada pelo Deco.

Se você está vendo um único post, clique na figura abaixo para ir ao Blog Milpesca - Pesca de Praia

4 comentários:

  1. Saudações!
    Estava com saudades de seus escritos neste blog, pensei até que estáva com algum problema,pois, como vagamente lembro voce teve algum probleminha medico, espero que esta bem e pescando e observando o mar muito, desculpe-me, nao tenho e e respeito sua intimidade, refiro-me o que voce escreve e comenta sobre pesca me fez ser intimo sim de seus escritos, por consequencia , se posso, o Senhor ganhou um amigo, gratuito, mesmo que unilateralmente....
    Grato, que Deus nos abenço,
    Prof. Cláudio

    ResponderExcluir
  2. Olá Professor. Obrigado por mais essa visita e pelas palavras.
    Nós, pescadores de peixes, almas ou ilusões, somos todos irmãos. Obrigado pela escolha, também.

    ResponderExcluir
  3. Valeu parceiro....A arraia tão esperada em campeonato!!! Faltando 10 minutos pra acabar a etapa, mostra que a filosofia está em prática, nunca desistir!!
    Milton, estou na mesma situação, de trabalho sem pesca, vou brincar até sábado nesse carnaval e depois tentar mudar essa escrita!! Abração.

    ResponderExcluir
  4. Diga Dos Bitelos, avise para onde vai para ver se nos encontramos. Aqui em Stella está cheio de sargaços. Desde novembro está assim devido a áqua quente e excesso de luminosidade, creio eu.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.