domingo, 11 de abril de 2010

Novas Notícias da 4ª Etapa do Torneio do Clupesa

Com o Júnior assoberbado de trabalho na sua empresa, afastado das pescarias, a Diretoria do Clupesal me pediu que passasse os informes.

Embora ontem no Conde alguns colegas tenham até pescado, a configuração hoje pela manhã do local da pescaria era horrível. Logo de cara nos deparamos com três coqueiros derrubados pelo vento. O vento de sudeste soprava forte, a arrebentação tinha ondas enormes e a correnteza era terrível. Os treze pescadores que, ainda assim, compareceram foram unânimes: não era possível pescar.
O resultado foi que, em assembleia, ficou decidido que a etapa de realizará no próximo dia 18, domingo, em Porto Sauípe. Vamos esperar que até lá o tempo melhore.

Voltamos juntos, Roberto Martins, Rafael e eu, e tentamos pescar em Itacimirim e logo na entrada nos deparamos com a estrada alagada. Até passamos, mas ficamos com medo de uma "pioria" no caso de continuar o mau tempo, reconsideramos, e voltamos.
Tentamos também o Buraco do Padre, em Stellla Maris, mas também estava horrível com ondas de mais de dois metros e desistimos. Definitivamente não há como pescar hoje.

Se você está vendo um único post, clique na figura abaixo para ir ao Blog Milpesca - Pesca de Praia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.