segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O Que Ando Fazendo

Fiquei sem postar esses dias.

A convite de meu cunhado e minha irmã, estivemos eu e Lindinalva em Mangue Seco. Ótima viagem, ótima estadia em ótima companhia. O tempo não ajudou muito, mas deu para passear um pouco e saborear um ótimo caranguejo, na Barraca da Inês, cujo prato deixou Lindinalva encantada.











Para quem não acreditou quando eu disse que as trilhas das dunas em Mangue Seco estavam melhor sinalizadas que as ruas de Salvador, segue uma foto.

(clique na foto para ampliar)
Mas nesse tempo, não fiquei sem pensar em pesca e estou me preparando para a próxima etapa do torneio do Clupesal e comprei no Mercado Livre dois carretéis de linha de fluorcarbono para fazer líderes e chicotes (paradas) e também uma linha 0,145 mm para usar na carretilha caso aconteça os peixes estarem comendo muito longe.

O vendedor foi legal, e como não estava anunciada a quantidade que eu queria, ele enviou no pedido, para aproveitar o mesmo frete, para que eu pagasse depois. Enviou também, de brinde, 3 paradas (chicotes) para que eu experimentasse. As compras que fiz foram pelo Mercado Pago. Ele vende os chicotes por R$ 2,00 e são muito bem feitos, com um muito bem acabado nó de correr que me provocou inveja. Clique aqui para ver os produtos dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.