sábado, 11 de setembro de 2010

Reunião das Quintas-Feiras II

Mais uma vez nos reunimos esta semana no Bar do Pezão, no Principado de Stella Maris. Da esquerda para a direita estão, eu, Cesar Bigode, Joel, Deco, Felipe, Rui e Pernambuco.

O assunto que dominou, como não podia deixar de ser, foi a PDP e em especial a "suspeita" de que Pernambuco teria importado "corruptos" para a próxima etapa do Torneio de Duplas do Clupesal e que estaria mantendo o fato em sigilo.

O grupo, em uma iniciativa do Deco Loureiro, e através dele, fez uma grande compra de chumbadas especiais não encontradas no (fraco) mercado de pesca de Salvador. As fotos das chumbadas estão abaixo. Agradecemos ao Deco pela iniciativa.
Caso tenha interesse nos informe que passamos os dados do vendedor.

3 comentários:

  1. Esta chumbada piramide dupla, é tudo de bom , contanto qua não esteja correndo muito...certa vez ganhei uma de 75gr do falecido Matos,ela me acompanhou por 5 anos em competições...mas um dia o nosso amigo 'baiacu' a requisitou...vou tentar comprar outras e tb voltar a pescar como nos velhos tempos....

    ResponderExcluir
  2. Olá Pedro, peguei o danado do baiacú com sua chumbada. Quando nos encontrar-mos, peça a chumbada de volta. A história é de pescador, :-), mas o oferecimento é de amigo. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Que papo dez dessa turma. Parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.