quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Pescaria em Sauípe

No domingo passado, dia 19, convidado pelo Joel Souza, da Equipe Barracuda, fomos pescar em Porto Sauípe.

Fomos eu, Joel, Ruy e Pernambuco. Ruy e Pernambuco foram acompanhados de suas respectivas esposas, Ângela e Preta. Pernambuco e Dona Preta fazem a Equipe Pernambuco e pescam no Clupesal.

E para provar que não é nenhum sofisma o que ouvimos "por ai", de que "quem pega peixe na Equipe Pernambuco é Dona Preta", tai a prova:

Enquanto a maioria de nós amargava um "sapato" ou se irritava soltando os bagres minúsculos, Dona Preta "brigava" com esse belo xaréu. Parabéns.

E de notável no mais, fora dois barbudos de cerca de 300 gramas, tivemos poucos peixes, embora tenhamos tido mais sorte que um trio de pescadores que estava saindo ao tempo que chegávamos, e que saíram de sapateiros absolutos, nenhum peixe. E olha que eles chegaram as 04h00min da manhã e saíram as 07h00min. Depois de uma dessa, fiquei muito feliz com os meus 5 peixinhos em 5 horas.

Mas os peixes não importam tanto quanto a companhia dos amigos. Muito obrigado, Joel, pelo convite, e obrigado a todos pela ótima manhã de pescaria.

D. Angela, Ruy e Joel
Pernambuco, eu, Ruy e Joel

As fotos são de Pernambuco e Preta e foram enviadas ao meu e-mail, mas foram classificadas pelo GMAIL como SPAM e só hoje as encontrei.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.