quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nova Edição do Pesca Nordeste

Não deixe de conferir, clicando na imagem.

Nesta edição há um excelente artigo do completíssimo pescador Fabrício Prado, do Blog Paraíba Pesca, sobre construção de iscas.





4 comentários:

  1. Olá Milton,

    Não sou nem iniciante ainda, mas estou me interessando bastante pela pesca de praia. Sou de Salvador também, e gostaria de aprender. Será que poderia me indicar um equipamento com bom custo-beneficio para iniciantes, e onde comprar? Meu e-mail é rodrigoathaides@gmail.com. Sinceramente não sei nada de pesca, muito menos de praia, mas estou interessado em aprender. Qualquer dica será bem vinda =D.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rodrigo, bem vindo e obrigado pelo comentário. Em pesca de praia, o aprendizado apenas começa, pois não acaba nunca, estamos sempre aprendendo.
    Recomendo a leitura do post INICIANDO EM PESCA DE PRAIA em http://www.milpesca.com/2009/06/iniciando-em-pesca-de-praia-material.html . Alguns preços hoje estão até mais baratos do que citados por lá. Na parte baixa do Elevador Lacerda ficam a maioria das casas de pesca de Salvador. Na terceira casa a direita procure o Cleonil, também conhecido como Budião, ele lhe ajuda de forma bem profissional e amigável, sem exploração. Caso vc more na parte norte de Salvador, na Portaria Sul de Vilas do Atlântico tem uma casa de artigos de pesca, mas os vendedores não são especializados. De posse do material, não hesite, qualquer pescador na praia lhe ajuda. Se tiver dúvidas, pergunte. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite gostaria de conhecer o produto de substituição do chumbo para pescar

    ResponderExcluir
  4. Foi desenvolvido por pesquisadores na Universidade Federal de São Carlos. Segue os contatos: https://www2.ufscar.br/busca-email-telefone

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.