domingo, 3 de julho de 2011

AGRADECIMENTOS

Agradeço aos amigos e colegas pescadores pelas demonstrações de carinho e companheirismo que me fizeram suportar o dia mais triste e sofrido de minha vida e de minha família, pela grande perda e por todo rito por que se passa nesses casos. Nosso dia começou as 03:20, passou por processos sofridos e burocráticos e quando achei que íamos fraquejar no funeral, a grande presença de colegas e amigos deu forças a mim e a família para concluir-mos o rito sem um colapso emocional. Muito obrigado a todos.

"Necessitamos um do outro, para sermos nós mesmos."
Aurelius Augustinus, para os católicos, Santo Agostinho.

8 comentários:

  1. CARO MILTOM
    É COM PESAR QUE ME SOLIDARIZO NESTA HORA

    TOTO E VERA
    INFELIZMENTE POR NÃO SABER HORA E LOCAL ,NÃO ME FIZ PRESENTE

    ResponderExcluir
  2. Olá Milton.É duro perder pessoas querida de nossas vidas,mas coragem amigo a vida continua.Já passei pela essa fase amarga.

    ResponderExcluir
  3. Milton,

    Te desejo muita força, serenidade e resiliência...
    O pouco tempo que conheci Almerindo Quadros foi suficiente para admirá-lo. A educação e o afeto que ele deu a todos os filhos terei como eterno exemplo e lembrança, e estes, sei que perpetuarão esta herança por todas as gerações desta família tão bonita. Sou muito feliz por ter conhecido seu pai e os frutos do amor dele.
    Também te admiro pelo homem íntegro, pai e amigo que você é.

    Um forte abraço,

    Bruno Canto

    ResponderExcluir
  4. Milton, soube hoje por Marcelo da partida de seu pai. Cada um tem um sentido para essa partida. Acredito que hoje ele se faz ainda mais presente em sua vida. E esse amor que percebo em sua palavras por ele os manterá unidos para sempre.
    Meu abraço fraterno a você. Alguém que em meus pensamentos permanece como a imagem mais linda de um pai.

    De sua sempre admiradora Elaine.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.