sábado, 31 de dezembro de 2011

Última Pescaria do Ano - Surfcasting

Para este sábado tinha planejado ir remar no Rio Capivara, desta vez ao lado do Emissário da CETREL, tanto que o caiaque já estava montado na viatura. Quase 22h00 o Joel me liga convidando para irmos ao Flamengo.

Ir ao Flamengo no último dia do ano, local onde foram espalhadas as cinzas do Paiceiro Célio, e na compainha do Joel, Ruy, Cesar Bigode e o Cristiano é para mim muito forte e aceitei o convite.

Mas não é só para mim que o local é sagrado. Esse grupo religioso que se vê ao fundo da foto abaixo também acredita nisso.

Logo no primeiro arremesso o Joel capturou este cabeçudo.
(clique nas fotos para ampliar)

Em seguida Ruy da Sandália Rosa, outro cabeçudo. Como ele ficou muito feliz, ganha duas fotos postadas.


 Depois de um bom intervalo, foi a vez do Cristiano, com uma belíssima sororoca, fisgada pelo "canivete" (canto da boca do peixe), o melhor peixe do dia e que proporcionou uma boa briga.



Já estava dando como certos os "sapatos" meus e de Bigode. O Cesar Bigode não tem do que se queixar esta semana, pois capturou um belíssimo exemplar de budião batada de mais de dois quilos enquanto outros amargavam um "sapato".

Mas minha vara mesmo com multifilamento, sem elasticidade, "bateu" muito discretamente. E foi essa  ubarana rato de um prateado muito intenso.



 FELIZ ANO NOVO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.