terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz 2014

Feliz 2014

Mais um ano que se finda. Orgulho-me de ter participado da conquista de avanços para o caiaque fishing e para a vida da maioria dos brasileiros. 

Para o caiaque fishing, um grupo de caiaqueiros da Bahia do qual orgulho-me de ser participante, conseguiu trazer para o Brasil os caiaques da Hobie, o mesmo fabricante dos veleiros Hobiecat 14 e 16, um caiaque de primeira linha no mundo. 

Isso foi possível graças a esse grupo, mas principalmente pela laboriosidade de um estadunidense de Boston, o empresário Alan Freeman, que como alguns poucos empresários tem a capacidade de não ser "emprenhado" pelo ouvido por uma mídia nacional bandida, aliada à políticos sujos e à parte podre da justiça. Não é à toa que seus jornais impressos, jornais televisivos, revistas e sites da internet cada vez mais perdem público e são ofertados nas esquinas quase de graça, como panfletos políticos de direita que são.

Só como exemplo, começaram o ano afirmando que teríamos um apagão (como o de 2001) e o setor elétrico fechou o ano com a maior expansão dos últimos anos. :-) A taxa de desemprego chegou a 4, 2%, a menor desde que começou a ser medida, e os salários esse ano tiveram um incremento de 11%.  \0/

Que 2014 seja muito melhor para todos os bons brasileiros!!!!


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.