domingo, 16 de janeiro de 2011

Jair e Cledison em Porto Sauípe

Na sexta feira recebi do Cledison e do Jair (Kesso Xaréu e Jair Dos Bitelos) o convite pesca no sábado pela manhã. Como já tinha uma pescaria marcada com o Roberto Martins (o relato está "no forno") para o sábado a noite, tive que declinar. Vejam o que perdi, relatado pelo Kesso:
"Milton,

A pescaria foi ótima fomos pra porto somente eu e Jair, e chegamos lá o mar estava um tapete... paradinho , o tempo um pouco fechado. Já no primeiro arremesso a surpresa, uma batida espetacular e um belo cação de 2kg no anzol 14 usando 2 pititingas o danado escolheu o unico camarão que havia!
Pareciam dois loucos gritando na praia eu e Jair, e quase não briguei pra tira-lo do mar. Questão de uns 5 minutos no máximo o danado apareceu na beira pra nossa felicidade! Depois disso somente betaras e pequenos bagres, todos devolvidos ao mar. Chuva de leve a maré lá enchendo e o mesmo tapete do inicio. Como minha esposa (Laís), estava em casa sozinha e com dengue, tivemos que voltar cedo. Às 10:00 eu já havia recolhido meu material quando Jair disse que havia alguma besteirinha biliscando a isca dele, e quando recolheu um belo bagre fidalgo com 1,4 kg aproximadamente.

Muito boa pra a primeira pescaria do ano, e o primeiro cação da carreira! kkkk"

E agora, as fotos em HD:



3 comentários:

  1. Rpz...Grande emoção... 1º cação da carreira e justo na 1ºpescaria de 2011!! Tambem em parceria do grande amigo e sócio Jair dos bitelos não poderia ter sido diferente.. pescaria de sucesso, essa e muitas outras que estão por vir....

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, Kesso. Parabéns. E o Ricardo, faltou nessa?

    ResponderExcluir
  3. Pois é Milton precisou ir com a noiva em Lauro de Freitas pra ver coisas do ap. e não aguentou quando liguei pra ele pra contar como estava a pescaria e estava na paralela parado por que a corrente da moto partiu e ele berrou ao telefone.... Se eu tivesse ido pescar nada disso teria acontecido! kkkk

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.