sexta-feira, 4 de março de 2011

Manutenção de Molinetes

Navegando pela NET foi remetido ao perfil do Mauro JC, que trabalha com manutenção de molinetes, carretilha e varas. Clique aqui para ver.

No perfil dele constava a possibilidade de pedir a ele uma apostila sobre manutenção e foi o que fiz, recebendo uma arquivo em formato WORD (.DOC) . Um "clip" desta apostila está a seguir.
Nunca fiz nenhum trabalho com o Mauro, portando este post não é uma recomendação, mas a atitude de disponibilizar a apostila é louvável e como ele pede para que eu distribua entre os amigos, fiz esste post. Vale a pena obter uma cópia solicitando pelo e-mail maurojcarvalho@gmail.com .

Poderia disponibilizar a apostila do Mauro para download via o RAPISHARE, mas como não possuo esta autorização do Mauro, pedir por e-mail é a solução desde que seu e-mail receba arquivos de até 7MB.

Segue a apresentação retirada lá do ORKUT:

Sou palestrante de assuntos correlatos a pesca esportiva. Faço palestras em hoteis, pesqueiros e entidades ligadas ao assunto, sobre manutenção de equipamentos, tipos de pesca, tipos de peixes, técnicas e outras coisas.
Trabalho com manutenção e conserto de molinetes, carretilhas e varas em geral.

PROBLEMAS COM SEU EQUIPAMENTO:
MAURO JC MANUTENÇÕES.
Molinetes, Carretilhas e Varas.
Loja Milennium.
Rua Vereador Henrique Soler, 350.
Ponta da Praia - Santos/SP
Na frente do mercado do peixe.
Fone: 13 3321-8961
CEP: 11030-010

Fui Consultor Técnico da revista "PESCADOR", onde tinha uma coluna sobre pesca esportiva e parte técnica. Hoje estou na revista Fishingnews.

MSN: mjcrev@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.