sexta-feira, 10 de junho de 2011

Pescaria Noturna no Buraco do Padre

Combinei com o Fabian realizar uma pescaria noturna na última segunda feira, dia 06. O tempo, chuvoso e com muito vento, nos fez desistir.

Consultei então como seria o tempo nos próximos dias na página da Secretaria de Agricultura do Estado Bahia. Vi lá que na quarta feira, dia 8, teríamos tempo bom com ventos de apenas 13 km/h. Chegou a quarta feira e a previsão se confirmou inteiramente: uma noite maravilhosa, temperatura amena e praticamente sem ventos. Fabian quis o endereço da página da previsão do tempo que eu consultei e segue ela abaixo:


Note que a tábua de marés com todos os portos da Bahia está logo abaixo dela. A última etapa do Campeonato do Clupesal foi também remarcada a partir de informações deste site e tiveram 100% de acerto. Os técnicos da SEAGRI estão de parabéns.

Roberto Martins me fez uma visita na terça feira, quando comemos um escondidinho e bebemos umas cerveja, e o convidei também.

Na quarta feira, nos reunimos aqui em casa e fomos andando para o Buraco do Padre. Clique aqui para saber onde fica o "Buraco do Padre". Fabian foi de carro e estacionou no Camping de Itapuã.

Iniciamos a pescaria 'as 06:00 horas e foi uma longa espera até a primeira ação: um barbudo (parati) bem grande.


Logo em seguida, um pampo.

Quando fui baixar as fotos, notei que fiquei sem nenhuma foto que prestasse para publicar do Fabian. E do Roberto Martins, só esta, com a lente manchada pela névoa da arrebentação.

O resultado foi que levei um barbudo e um pampo, Roberto dois barbudos e Fabian um bagre.

Em casa pesei e fotografei o barbudo.
Agora é planejar a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.