sábado, 2 de julho de 2011

Sobre Almerindo Quadros

Me considero um cara felizardo por dois pais em minha vida, dois homens muito acima de mim ou de qualquer outro que conheça, não por desmerecimento dos demais, mas pela excepcionalidade dos dois.

Hoje ao perder o primeiro deles, o biológico, Almerindo Cesar de Quadros, Filóso, Professor e Comerciante, aos 84 anos, esposa, seis filhos, dez netos, quatro noras e dois genros, posso lamentar apenas a saudade dele e o fato dele deixar de viver.

Aos amigos e colegas que nos confortaram nesses dias difíceis, a família agradece de coração.

10 comentários:

  1. Milton,
    Sinto pela sua perda e por não ter tido a oportunidade de tê-lo conhecido pessoalmente.
    Força e luz.
    André Barbosa e Família

    ResponderExcluir
  2. Para:Milton Quados.
    Ao fazer uma pesquisa referente a clube de pesca, localizei Clupesal fiquei surpreendida com o nome que encrontrei bem como a foto. O tempo passa as lembranças ficam, sei que você nao lembra, muitos anos se passaram, mas o perfil ficou na memoria. Tambem sou apaixonada por pesca. Apesar de nao poder praticar esse esporte. Lembra !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Anônima. Não sei se por causa do emocional abalado, mas não consegui lembrar-me. Desculpe-me. O Clupesal tem colaborado com pesquisadores e o próprio Ministério da Pesca, através do colega André Barbosa, fornecendo dados de seus torneios e outros. Fique a vontade para entrar em contato por aqui aqui. Seus dados não serão publicados, caso deseje permanecer anônima.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado André. Sua presença, ainda mais com a limitação motora que ora lhe acomete, em um momento como este, foi decisiva para suportar o fim da cerimônia.

    ResponderExcluir
  5. Apesar do pouco tempo em que tive a oportunidade de conhecê-lo, tenho gratião por ter tido essa oportunidade. Sinto muito por sua perda. Meus Pêsames!

    "Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela."

    Carlos Drummond de Andrade

    ResponderExcluir
  6. Obrigado, Roberto. Vocês presentes nos melhores e piores momentos de nossas vidas é um presente divino.

    ResponderExcluir
  7. Oi Milton, Klaus e eu sentimos muito pela sua perda. Um abraco bem forte em dona Carmen e muita forca para toda a familia.
    Dora e Klaus

    ResponderExcluir
  8. coquinho manda um beijo para vc.e manda sincero sentimento pela perda de seu pai.ela deseja que vc seja feliz com sau familia espero que vc lembre de coquinho.luzi

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado. Vocês são inesquecíveis e fazem parte de minha história. É muito bom saber que fui lembrado carinhosamente. Um abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.