quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Mais Uma em Subaúma


Pescaria com os amigos Jorge Barreto e Roberto Martins, em Subaúma, no dia 06 de janeiro de 2013

6 comentários:

  1. Boa noite Milton Quadros,
    Que beleza que é pescar com caiaque
    Bem, eu gostaria da sua ajuda.........apesar da idade (50), eu só agora resolvi pescar e estou precisando de umas dicas de onde praticar pesca de praia aqui em Salvador e região, onde tenha mais chance de pegar alguma coisa, pra não desanimar no início!
    Abraço,
    Marcus Pessoa

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcus, para manter o ânimo na pesca de praia o local é o mais importante, pois os peixes, esses não são garantidos. Um dos locais que prefiro é o Flamengo em dias de semana todo o dia ou aos fins de semana até as 08h30. Fica na Alameda Havai, Praia do Flamengo, Salvador.Boa Pesca. PS- aos 50, és um menino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Milton, pela dica e pelo "menino", rsrs
      Será que eu poderia participar de uma de suas pescarias de praia? Caso não tenha nenhum incoveniente, claro. Nada como uma boa aula prática...rsrsrs
      Abraço,
      Marcus

      Excluir
    2. Será um prazer, Marcus, embora hoje 80% de minhas pescarias sejam de rio e no caiaque, há uma turma em Stella Mares que eu sempre pesco. Passe seu e-mail aqui nos comentários (não será publicado).

      Excluir
  3. Saudações Sr. Milton Quadros; Antes de tudo parabéns pelo blog/site ;e bem informativo e prático. Preciso de uma orientação sua, queria saber de você como está Jacuípe para pesca ( pescando do outro lado, pegando a canoa para atravessar o rio e indo lá para as pedras para pescar) Já pesquei muito em Jacuípe com meu Pai na época de minha adolescência, mas queria saber como está atualmente em questão de segurança para fazer essa pescaria atravessando o rio, pois queria ir com minha família e minha preocupação é com a segurança lá; pois se a segurança não tiver muito boa, pesco sem atravessar o rio mesmo. Se puder passar outras dicas de ponto de pesca no litoral norte seria bom também.

    Desculpe o incômodo e espero que vc possa me ajudar

    Abraços e sucesso aí

    At.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thiago. Nunca fiz surfcasting no Jacuípe, mas tenho relatos de boa piscosidade no local citado por você, principamente com isca viva. Mas sobre segurança não sei informar. Um pouco mais à frente, na Barra do Pojuca, em Itacimirim, tenho pescado sem problemas já há vários anos e tem uma boa estrutura de barracas. Obrigado pelo comentário e boa pesca.

      Excluir

Obrigado por seu comentário.