quarta-feira, 22 de maio de 2013

II Expedição de Descida do Rio Jacuípe

Caiaqueiros da Bahia estão estão se preparando para a II Descida de Caiaque do Rio Jacuípe. O percurso total é de cerca de 30 km, percorridos em dois dias e com pernoite às margens do rio, em barracas.

O início será na localidade de Emboacica, cinco quilômetros antes das comportas da Barragem de Santa Helena e o final na Foz do Rio Jacuípe, na Linha Verde.

Paulo Meirelles, participante da primeira expedição avisa: "A descida do rio não é fácil, portanto se não se sentir seguro dê uma olhada antes no relato de novembro e no trajeto do Google Earth, clicando aqui, e aquiAté o ponto do acampamento o trajeto é feito por dentro de mata e tranqueiras submersas, o que faz com que a remada renda muito pouco nos primeiros 08Km. Prevemos percorrer os 17 Km em 8h, chegando às 15h no ponto combinado de acampamento,  a tempo para montagem das barracas e inicio dos trabalhos de churrascagem e beberagens em geral. Faremos uma pausa no caminho para lanche ou almoço, e descanso."


Não há uma empresa ou entidade promovendo, é como um encontro de amigos para um jogo de cartas, só que muito mais emocionante. A expedição está sendo construída no Fórum Caiaque Brasil que tem quase dez mil caiaqueiros de todo Brasil inscritos. Para acessar o fórum, clique na figura abaixo.

CAIAQUE BRASIL - SEU FÓRUM DE PESCA E AVENTURA COM CAIAQUE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.