domingo, 14 de julho de 2013

Loja do Budião

Mais um FDS que foi para "o saco". Ventos de 30 km por hora, ameaça de chuva, esse inverno nordestino, apesar de poucas chuvas, tem sido de um vento constante.

Aproveitei esse sábado para comprar umas garateias maiores, já que o colega caiaqueiro Jorge Barreto indicou que os oito ataques sem captura que tive em uma nova isca foi por conta da garateia pequena.

Como o colega Marcão tinha me dito que o Bahia e o Budião tinham agora uma loja de material de pesca lá na Ribeira, no Largo da Madragoa, no Posto BR, fui lá conferir. (clique nas imagens para ampliar)

Quando lá cheguei o Cleonil (Budião) atendia um cliente sempre com as boas dicas. Ele continua com o conserto de varas, de molinetes, carretilhas e tem uma parceria com o Anselmo, famoso RodMaker baiano.

A loja é pequena e simpática e encontrei as garateias que queria a um preço melhor que na Internet e na Conceição da Praia. Budião então mostrou-me uma das novidades da loja que achei bem interessante para pesca de praia, no dia dia e principalmente para uso em torneios.
É o HookAir (pronuncia-se "rouque er") e é um armazenador de anzóis já encastoados e prontos para uso.Veja nas foto e vídeos abaixo como funciona.
O filminho abaixo mostra como funciona.



O telefone da loja é 71 3017-3016 e o cel deles está no folheto abaixo. Sucesso companheiros.


3 comentários:

  1. Grande Milton. Agora que vi quem é o Budião, lembrei-me dele. Ele trabalhou no Balcão do Pescador com meu saudoso amigo Josias, no Shopping Itaigara. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. MUDAMOS PARA O LARGO DA MARIQUITA EM FRENTE AO ACARAJÉ DA CIRA.

    ResponderExcluir
  3. Novo fixo loja do Budiāo
    71-4141-1951

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.