domingo, 11 de agosto de 2013

Dia dos Pais

Essa semana recebi via Wathsapp a foto enviada por um amigo pescador e caiaqueiro  do local onde o pai dele, recentemente falecido, gostava de ficar.

Fiquei emocionado, pois acontece comigo a mesma coisa em relação ao local que meu pai gostava de passear, pertinho daqui de casa, já que a enfisema limitava o seu andar, em uma área que a prefeitura disputa por considerar uma APP,  no fundo do condomínio.

Seu Almerindo amava o lugar por considerá-lo um exemplo de ecosistema, com rio, mar, vegetação nativa e exótica (coqueiros). Gostava tanto que foi lá que espalhamos suas cinzas.

Hoje pela manhã estive lá e fotografei. Independentemente da parte comercial dos dias dos pais, é um ótimo dia para lembrar quem eu sou, quem são minhas referências e quais são os meus valores.

Se tive a satisfação de ter dois pais, Seu Almerindo e Seu Célio, que foi o meu segundo pai, traquina que só ele, hoje a saudade é dupla.




Na foto acima, o local na praia onde também foram espalhadas as cinzas do grande amigo e também pai inesquecível do Robson Luige, Cesar Bigode, bem ao lado do local preferido de meu pai.

A todos os pais, meu abraço.

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.