segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Pescador Pilot, o alvo do Compass, da Hobie

Resultado de imagem para pescador pilot
Muitos foram surpreendidos pelo lançamento do Compass, caiaque dito de "entrada" da Hobie, no fim do verão do Hemisfério Norte e fora de um grande feira, como a Icast.

Em minha percepção, o grande "motor" para esse lançamento temporão e voltado para um segmento de custo mais baixo, de caiaques menos elaborados, que não é bem a cara da Hobie, foi o sucesso do caiaque Pescador Pilot, apresentado no vídeo abaixo.


Lançado no mercado estadunidense no final de 2016, o sucesso do  Pescador Pilot foi imediato pelo o que oferece e pelo preço que custa, cerca de USD 1,700.00, bem abaixo do seu concorrente direto o Native Slayer Propel 12, o qual custa 1,000,00 USD a mais e do concorrente mais distante, o Hobie Outback, que custa cerca de 2,550.00 USD.

Lançando um caiaque mais barato e mais leve que o Outback, a Hobie acredita que dada a qualidade de seu produto, o poder de torque do seu sistema de pedal, e principalmente a valiosa marca "Hobie" conseguirá fazer frente a esse avanço do Pescador 12 e atingir uma parcela de consumidores que não eram alcançados pelos Hobies com Mirage Drive.

Essa disputa de mercado nos USA pode trazer benefício ao pescador brasileiro que pode adquirir um Hobie Mirage por cerca de R2.000,00 reais a menos.

Para conhecer mais detalhes do Perception Pilot Pescador 12, clique AQUI

Para conhecer mais detalhes do Hobie Compass, clique AQUI

Para ver o que escrevemos sobre o Hobie Compass, clique AQUI











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.