segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Passadores Para Varas


Aos poucos trocarei todos os passadores de minhas varas para o tipo Low Rider, pois desta forma, utilizando uma distribuição adequada dos passadores ao longo da vara, estarei permitindo o uso simultâneo de molinetes e carretilhas.

O problema é que o jogo de passadores da Fuji têm preços que começam aos R$ 200,00 e o do tipo genérico não inspiram confiança e fazem um tremendo barulho quando usados com multifilamento.

Procurando na NET encontrei os passadores da marca ALPS (vide foto acima) os quais me parecem de boa qualidade. Encontrei também a loja que os vende a um preço justo, menos de US$ 30.00, sem o frete.

A loja é a ACIDROD e você pode acessar a página com os passadores clicando aqui.

Não esqueça de ver a página com a política de envio, pois eles não usam nenhum software de determinação do valor do frete, tendo que ser previamente consultado.


Se você está vendo um único post, clique na figura abaixo para ir ao Blog Milpesca

3 comentários:

  1. achei interessante o post, uma vez que permite um esclarecimento rápido a respeito de passadores.
    uma coisa a colocar é que estes passadores da alps são desenvolvidos para varas de carretilha oceânica e seu uso em pesca de praia aumenta o peso do caniço consideravelmente. existem uma enormidade de passadores fuji sem ser os low riders(meio Caros)que podem ser utilizados tranquilamente para surfcasting. Tenho visto muitos pescadores fazendo uso de varas boas com passadores de péssima qualidade sem saber que os fuji dão boa garantia de qualidade e custo benefcicio a longo prazo. monto varas de pesca a uns 8 anos e já vi de tudo em caniços de praia, mas posso garantir que os passadores mais em conta são os fuji.
    abx a todos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Anselmo. Obrigado pelos seus comentários e esclarecimentos. Quando eu tiver um bom blank,para uso misto de carretilha e molinete, faei força para que seja By Anselmo Moreira.

    ResponderExcluir
  3. HEHEHEHE! fico feliz em saber isto. tenho tido dificuldades em acessar rápido a net...mas me coloco a disposição e já tem trabalhos meu por muitos lugares da bahia e aqui em salvador alguns amigos do clupesal ja esperimentaram o meu trabalho, espero que tenha sido aprovado!
    agora podemos tb comprar uma bom blank na net(www.boaisca.com.br) e transformá-la completamente para uso de carretilha e fazer um belíssimo trabalho completamente original.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.