terça-feira, 10 de novembro de 2009

Lojas com Artigos de Pesca de Praia

A intenção desse post é proporcionar aos colegas pescadores alternativas para a aquisição de materiais para a pesca de praia.

Aqui em Salvador o pescador de praia não tem à sua disposição a mesma quantidade de lojas com materiais para PDP (Pesca De Praia) que se tem no Rio de Janeiro ou em São Paulo.

Além da quantidade de lojas ser menor, as daqui de Salvador, mesmo considerando o bom atendimento dos seus proprietários e funcionários, não têm o estoque diversificado ou não investem nessa diversificação.

A esperança é que com o PIB baiano crescendo ao dobro da média nacional, como nos últimos anos, alguma grande loja venha para cá ou as daqui passem a investir mais.

Para a loja estar na relação abaixo, ou devo ter feito alguma compra ou ter ter feito alguma consulta que tenha sido respondida pela da loja, nos quais fui bem atendido. Além disso a loja tem que ter em seus estoques molinetes para pesca de praia ou varas para pesca de praia.

Caso sua loja tenha materiais para pesca de praia e não esteja entre as abaixo, entre em contato conosco.









































Claro que tem material para pesca de praia, se bem que o básico e vários acessórios.

Não tem site na Internet, e fica antes da Portaria II de Vilas do Atlântico. Dica do Marival.
























































O forte da Maripesca são os anzóis Gamakatsu para competições de pesca de praia e demais acessórios.




































































































Se você está vendo um único post, clique na figura abaixo para ir ao Blog Milpesca

4 comentários:

  1. miltão! sempre me pergunto pq no estado e em espcial a cidade de salvador não atende ás necessidades dos pescadores que são maioraia em salvador,PDP. não por falta de dinheiro e de clientes. visando este mercado de pesca esportiva tenho procurado trazer material voltado para o esporte, mas como se fala uma: andorinha só não faz verão. conversando com alguns lojistas, verifico que não existe o mínimo de interesse em atender esta clientela, pois na região o que interesse é vender apenas aquilo que "sai", falta visão de mercado e atualização por parte destes empresários.

    ResponderExcluir
  2. grande Milton, acabei de voltar de uma viagem ao RJ e Búzios, o q pude constatar na capital fluminense é q os pescadores cariocas estão realmente mais bem servidos em termos de lojas de equipamentos de pesca de praia do q aqui em SSA; desde pequenas lojas na rua, q só vendem material de pesca, até as maiores q vendem tb material de camping, tiro, artes marciais, etc, a oferta de iscas, linhas, varas, molinetes e td q precisa-se é muito maior, sem falar nos preço bem mais justos. O q dizer do camelódromo do Rio? são umas 4 ou 5 lojas de pesca com muito material disponível. SSA ainda precisa evoluir bastante nesse aspecto, e não adianta o lojista daqui botar a culpa na internet, na concorrência "desleal", pq não tem esse sujeito q não entre numa loja dessa e não saia com uma cestinha de compras cheia, levando linha e iscas ao menos (foi meu caso, rsrs, mas minha feirinha foi bem mais farta).
    boas pescarias

    wguerreiro

    ResponderExcluir
  3. Estou procurando carretel para minha carretilha penn 85, onde posso encontrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma mosca branca. Tente a Mikereelrepair, no Canadá: http://www.mikesreelrepair.com/ já comprei muito material com eles. Primeiro veja nos esquemas de carretilha o part number da peça que você procura. No site tem um local só com s esquemas de carrtilhas.

      Excluir

Obrigado por seu comentário.