(clique na imgem para ampliar)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi21tZcl_vmf_1XwnfyYkVSOOESYOL1XKjqZBmW0JZr1PW-wis8wXneVzlFx7J4RvCOhzeFUGRcnKzFqkekkoI6jWSG-I8V-BtOsS4LX_RTN_vBOtJuxCHxg3lWw-1HUPq5kFnppsJyrEk/s400/teste+pampo.jpg)
Acordei cedo e fui ao Buraco do Padre testar a vara New Pampo recém restaurada. Seis horas já estava lá.
Já sabia que tinha muito sargaço e que a maré vazante potencializa seus efeitos sobre a pescaria já que a arrebentação passa a ser mais distante, justamente onde a linha toca na água, e além de enrolar-se na parada (chicote), o sargaço ainda sobe pela linha (vide seta na foto acima).
A vara restaurada funcionou muito bem e exige o uso de chumbadas acima de 150 gramas. O arremesso é muito bom, melhor que com a Killer. Por outro lado, apesar de não muito pesada, seu diâmetro de 35 mm não traz conforto. É a vara ideal para mandar longe uma isca grande, como uma sardinha inteira, e deixar por muito tempo na água.
As 07:00 h fui embora, pois apesar do mar calmo o sargaço estava insuportável.
Se você está vendo um único post, clique na figura abaixo para ir ao Blog Milpesca
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjAgR6gZLhwbXlVAhQK8JYYDeZMZZUEPw4vj-WMwMeSoWAeaSH4vZeofePfLeGJUh6jBjXJOYyEjFWTE-GQSHm9SXZY2fEhvPY6ziBFGUPMC9vHVFjAeTC6FYriolDA7Aooyqj2hlD_R4w/s200/milpesquinha.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.