caiaque bahia

caiaque bahia
Visite o Caiaque Bahia - clique na imagem

domingo, 15 de novembro de 2009

Pescando com o Deco e o Kesso

Minha intenção hoje não era ir pescar. Pensei em ficar aqui por casa enquanto aguardava um contato com um colega mas nesse meio tempo recebi um telefonema do Deco avisando que estavam, ele o Kesso, no Buraco do Padre.

Como o colega não tinha feito o contato, pequei as duas varas Tacom e duas carretilhas, dois cartuchos de pititinga congelada e rumei ao Buraco do Padre.

Ao chegar lá, passei a pititinga que de imediato foi iscada e lançada pelo Deco. Ficamos conversando foi quando o Deco disse que a vara dele tinha "batido", como tem muito sargaço achei que foi alarme falso mas o Deco foi conferir e pegou esse "bonito bonito pintado", de mais de um quilo, o primeiro "bonito" é adjetivo e o segundo "bonito" e o "pintado" são substantivos. Foi fisgado na pititinga.

Esse é o segundo bonito pintado que vejo capturado no Buraco do Padre em 12 anos. O primeiro foi capturado pelo colega José Carlos, esse ano. Clique aqui para ver o post à respeito.

Já o Kesso e eu não fizemos "tão bonito" quanto o Deco, mas não ficamos de "sapateiros", veja nas fotos abaixo.

Tivemos também o prazer de conhecer o Silva, pescador de praia do Rio de Janeiro, com quem tivemos um papo lega enquanto tomávamos umas "geladas".




Se você está vendo um único post, clique na figura abaixo para ir ao Blog Milpesca

2 comentários:

  1. Fala pescadores...
    Beleza de pescaria! Que belo bonito. Essa praia é uma caixinha de seurpresas. sai de tudo.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi Júnior, é isso ai, de robalo até bagre, passando inclusive pelo peixe trombeta. Todos vêm atrás das pititingas e outros peixes pequenos que vivem por lá.
    Mas você continua uma "figura carimbada", todo mundo sabe que está por aqui, mas nínguém lhe vê :-). Quando Aparece?

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.