terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O que ando fazendo

Você deve ter notado que as minhas postagens estão espaçadas. Estão espaçadas também as pescarias e as trilhas apesar de minhas férias.

Explico o motivo: nessa segunda quinzena de férias estou envolvido com a compra de um veículo, venda de outro e obras em casa. Álias, a única trilha que fiz nessa segunda quinzena foi na obra em casa. Veja a foto abaixo.
Mas com a ajuda dos amigos Deco Loureiro e Jair "dos Bitelos" tenho preparado dois post, um sobre a ocorrência de corruptos em Salvador (o crustáceo, e não os sujeitos que estão na mídia) e uma comparação sobre varas de marcas diferentes, preços diferentes, mas materiais e dimensionais iguais. Em breve, concluo e publico.

Se você está vendo um único post, clique na figura abaixo para ir ao Blog Milpesca

4 comentários:

  1. Não estou vendo peixes!!!!!!!!!!!!!!! Quer ver entre lá no meu blog...hahahaha. Abraços.. www.marcioidalino.com

    ResponderExcluir
  2. Olá;
    Sua mensagem chegou a ser comovente. Obrigado. Dá sensação de dever cumprido. Quero cumprimentá-lo pelo bloq. Além de instrutivo demonstra sua simplicidade,vontade de ensinar e compartilhar. E conhecimento,é lógico. Nota dez. Acabei de comprar a Tacon Surf Leader 3.90 Vou experimentar domingo.(Alvaro)

    ResponderExcluir
  3. Tem razão Márcio. Fizemos uma pescaria no sábado mas fora um xaréu de 500 gramas, o restante foi apenas "miudezas". Estou devendo.

    ResponderExcluir
  4. Ave Álvaro, os que amam a pesca de praia te saúdam, um verdadeiro ícone da PDP. Obrigado a você pelas palavras.
    Torço para que voltemos a pescar juntos.
    A Tacom é uma ótima opção, principalmente quando alterada para carretilha. Tinha três delas e vendi uma delas essa semana.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.