quarta-feira, 27 de julho de 2011

O ISSUU - Milhares de catálogos e Revistas

Esse site é uma maravilha. Se você ou sua empresa fez uma publicação, uma revista ou principalmente um catálogo que você quer que todo mundo acesse e que fique guardado por anos o ISSUU é o local correto.

Já recorri à ele por, por exemplo, para saber se a Vara Dam Emotion, que eu tenho uma e acho ótima, dita como Alemã, realmente constava dos catálogos da DAM, ou se era mais uma "fabricação chinesa". Ou ainda para saber quais os lançamentos da Daiwa este ano, sem me perder nas dezenas de sites e páginas da Daiwa na Internet, como abaixo.


Criado principalmente para editores, o ISSUU permite que usuários comuns e até mesmo pessoas físicas possam "subir" (mandar) suas publicações com alguns requisitos simples, tais como estar em .PDF e usar o software deles. Podem ser enviados estudos, teses, trabalhos etc.

Do nosso mister, além dos catálogos das grandes marcas, tem a publicação Surfcaster´s Journal, em inglês. Muitos dos bons produtos da loja Boa Isca são encontrados neste catálogo da Zepre.

Tem muitas revistas com bons artigos, como esta Revista de Ubatuba que trás uma reportagem sobre a vida do caiçara, o morador da praia.

Tem também bons catálogos nacionais, como o da SUMAX, ou esse de armas de ar comprimido ou ainda esse da JAC MOTORS que não foi distribuído aqui na Bahia.

O que me levou a publicar este post foi a pergunta de um amigo, sobre o post de ontem: onde eu encontrei um catálogo da GIMA de 2008. Tai a resposta: ISSUU.

Enjoy.

Sim, a DAM Emotion não consta em nenhum catálogo da DAM que eu encontrei, mas é uma excelente vara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.