terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Mais Um Ótimo Fórum de Pesca de Praia


Mesmo não estando muito ativo com o Blog, e com o mundo da Pesca de Praia,  dei no primeiro dia do ano , enquanto tinha que ficar quietinho para não acordar Lindinalva, um passeio pela INTERNET e fiquei surpreso com o crescimento do Fórum Pesca de Praia, tanto com o número de usuários quanto com a qualidade dos tópicos e do nível das discussões.


Só para exemplificar, clique aqui para ver este tópico sobre um problema com uma popular carretilha de perfil alto.

Parabéns ao Pesca de Praia, seus administradores e aos seus membros.

2 comentários:

  1. samendoara@hotmail.com10 de janeiro de 2012 às 21:03

    Ola Milton.Fiquei muito feliz em ver seu comentario lisongeador a respeito de nosso forum Pesca de Praia e,em particular o que cita o caso da carretilha de pesca.Efetivamente,tenho enfrentado uma serie de dificuldades com os produtos daquele fabricante e a despeito da insistencia com que cito esses problemas,ate hoje não recebemos qualquer palavra vinda de fabricante,representantes ou revendedores.É o descaso total com o usuario.Acredito que somente com uma maior divulgação do assunto nos foruns de pesca é que poderemos,quem sabe,um dia sermos alvos de maior respeito.
    Deixo aqui meu forte abraço e meus votos de que seu forum continue tambem com a mesma boa qualidade que tem.
    Cordialmente,
    Ricardo Samendoara
    Marataizes/ES

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Samendoara. Por seus membros,o sucesso do Fórum pesca de Praia é inexórvel. Os representantes de equipamentos esquecem, ou não sabem, do poder na INTERNET, muito mais efetiva e confiável que a mídia convencional, lenta, seletiva, corruptível e antidemocrática. Eles não perdem por esperar.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.