terça-feira, 29 de junho de 2010

Nova Carretilha de Baixo Custo para PDP

Recebi hoje um e-mail da Paraná Pesca sobre o mais recente lançamento da Mariner Sport, a carretilha Caster 400 6-BI.

Lembrei então que uma Mariner Caster 400 5BI foi a minha primeira carretilha e a partir dela não deixei mais de usar a engenhocazinha. Clique aqui para ler a respeito.

Também a pouco menos de um ano, em 5 de agosto de 2009, escrevi sobre a enorme semelhança desta carretilha com a carretilha da Abu Garcia C3 5501, clique aqui para ver. Não é só semelhança não, algumas peças são até intercambiáveis, tais como a manivela e manículas e o apoio para o polegar.

Mas o que me levou mesmo a escrever este post foi o preço que ela está sendo ofertada hoje na Paraná Pesca, uma loja virtual : R$119,50. Uma verdadeira pechincha.

Comprei por duas vezes nesta loja e em uma delas o produto demorou bastante para ser enviado. Então, caso se anime a adquirir, cerque-se de todos os cuidados quanto a compra.

Lembre-se também que a vara requerida para uso com carretilhas é bem diferente de uma para molinete e a saída é usar varas do tipo "FLEX", como a vara KILLER, que servem para uso com molinetes e carretilhas, ou então adaptar uma. Veja um exemplo de adaptação clicando aqui.


Se você está vendo um único post, clique na figura abaixo para ir ao Blog Milpesca - Pesca de Praia

2 comentários:

  1. Bom dia prezado; é muito bom vê-lo voltar ao blog, pois já disse antes, o milpesca é uma referência. Sei o quanto está sendo difícil a ausência do grande paiceiro, mas nossos passos foram definidos pelo Pai e temos que cumprir nosso papel. Prá variar, vc retorna com uma série de dicas, que é o grande desdaque do blog.
    Um grande abraço. Alvaro

    ResponderExcluir
  2. Ave Álvaro. Obrigado pelas sempre boas e animadoras palavras, companheiro.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.